###WARNING###
Be careful with this collector: Joao Gabriel Baptista [jogafuba].
Enviei a carta com selos no dia 04/11/24 para Joao Gabriel Baptista [jogafuba] e o mesmo já recebeu, tendo até adicionado na sua lista intitulada "Coleção" alguns selos que enviei.
Confiei na falsa promessa de que receberia também, porém o colecionador nunca me enviou nada e tampouco responde minhas mensagens. Primeiro disse que postaria minha carta há três semanas atrás, depois de muita insistência disse que postaria na sexta-feira (22/11) e agora não fala mais nada.
Conforme havia dito enviei-lhe várias mensagens e não obtive êxito. Ele sempre tem estado conectado ao site e atualizado sua coleção, portanto, tem lido as mensagens que lhe foram enviadas e não dá justificativa nenhuma.
Infelizmente minha experiência com esse colecionador foi péssima. Tenho sido muito paciente e não posso recomendar este usuário para negociações, pois ele não cumpriu sua parte no acordo.
Vale lembrar que suas trocas de 2024 não foram bem sucedidas, estando uma neutra além da minha e recentemente tendo recebido uma avaliação negativa. Espero que esta situação seja resolvida.