[Resolved] ###WARNING###

FOR YOUR OWN PROTECTION: you should probably spend some time reading this forum. We publish names and addresses of members who had their accounts deactivated due to negative ratings and warn you against wrong doers.

Please don't send packages before reading our Swapping Tips!

Warn your fellow collectors against evil-doers and rate nicely your favorite swap buddies.

Happy SAFE collecting :)

Bloqueado
Collector Avatar
TEOPHILATELY
Junior Collector
Registado: 3 anos atrás
Contacto: Contacto TEOPHILATELY

[Resolved] ###WARNING###

Mensagempor TEOPHILATELY »

###WARNING###

Be careful with this collector: Joao Gabriel Baptista [jogafuba].

Enviei a carta com selos no dia 04/11/24 para Joao Gabriel Baptista [jogafuba] e o mesmo já recebeu, tendo até adicionado na sua lista intitulada "Coleção" alguns selos que enviei.

Confiei na falsa promessa de que receberia também, porém o colecionador nunca me enviou nada e tampouco responde minhas mensagens. Primeiro disse que postaria minha carta há três semanas atrás, depois de muita insistência disse que postaria na sexta-feira (22/11) e agora não fala mais nada.

Conforme havia dito enviei-lhe várias mensagens e não obtive êxito. Ele sempre tem estado conectado ao site e atualizado sua coleção, portanto, tem lido as mensagens que lhe foram enviadas e não dá justificativa nenhuma.

Infelizmente minha experiência com esse colecionador foi péssima. Tenho sido muito paciente e não posso recomendar este usuário para negociações, pois ele não cumpriu sua parte no acordo.

Vale lembrar que suas trocas de 2024 não foram bem sucedidas, estando uma neutra além da minha e recentemente tendo recebido uma avaliação negativa. Espero que esta situação seja resolvida.

Collector Avatar
Skyforger
Superstar Collector
Registado: 12 anos atrás
Contacto: Contacto Skyforger

Mensagempor Skyforger »

TEOPHILATELY Escreveu:10 meses atrás

###WARNING###

Be careful with this collector: Joao Gabriel Baptista [jogafuba].

Enviei a carta com selos no dia 04/11/24 para Joao Gabriel Baptista [jogafuba] e o mesmo já recebeu, tendo até adicionado na sua lista intitulada "Coleção" alguns selos que enviei.

Confiei na falsa promessa de que receberia também, porém o colecionador nunca me enviou nada e tampouco responde minhas mensagens. Primeiro disse que postaria minha carta há três semanas atrás, depois de muita insistência disse que postaria na sexta-feira (22/11) e agora não fala mais nada.

Conforme havia dito enviei-lhe várias mensagens e não obtive êxito. Ele sempre tem estado conectado ao site e atualizado sua coleção, portanto, tem lido as mensagens que lhe foram enviadas e não dá justificativa nenhuma.

Infelizmente minha experiência com esse colecionador foi péssima. Tenho sido muito paciente e não posso recomendar este usuário para negociações, pois ele não cumpriu sua parte no acordo.

Vale lembrar que suas trocas de 2024 não foram bem sucedidas, estando uma neutra além da minha e recentemente tendo recebido uma avaliação negativa. Espero que esta situação seja resolvida.

@jogafuba please, explain the situation. Did you receive the package from your swap partner? Did you send your part of the swap?

Collector Avatar
Skyforger
Superstar Collector

Mensagempor Skyforger »

The account of @jogafuba is deactivated due to ignoring the issue and not sending his part of the swap.

Collector Avatar
Skyforger
Superstar Collector

Mensagempor Skyforger »

@jogafuba asked us to have his account reactivated to fix the swap issue with TEOPHILATELY.

Collector Avatar
jogafuba
Registado: 7 anos atrás
Contacto: Contacto jogafuba

Mensagempor jogafuba »

Postei os selos do reclamante dias depois de receber os selos que ele enviou.

Os selos que ele disse que eram dele não eram os selos por ele enviados.

Ainda tenho muitos selos recebidos ou antigos, da coleção que meu pai deixou, que estou cadastrando gradativamente.

Não sei dizer se atendi plenamente o pedido dele porque fui afastado do colnext e perdi a conexão e a possibilidade de olhar a relação dos selos a enviar.

Espero ter explicado suficientemente o que aconteceu.

Não pretendo fazer trocas até a questão se rexolver.

Atenciosamente,

João Gabriel

Collector Avatar
TEOPHILATELY
Junior Collector

Olá, venho através deste informar que recebi uma carta com selos do reclamado. Me sinto feliz por ter recebido, porém não estou totalmente satisfeito, pois não vieram todos os selos que havíamos combinado de trocar.

Collector Avatar
Skyforger
Superstar Collector

Mensagempor Skyforger »

jogafuba Escreveu:8 meses atrás

Postei os selos do reclamante dias depois de receber os selos que ele enviou.

Os selos que ele disse que eram dele não eram os selos por ele enviados.

Ainda tenho muitos selos recebidos ou antigos, da coleção que meu pai deixou, que estou cadastrando gradativamente.

Não sei dizer se atendi plenamente o pedido dele porque fui afastado do colnext e perdi a conexão e a possibilidade de olhar a relação dos selos a enviar.

Espero ter explicado suficientemente o que aconteceu.

Não pretendo fazer trocas até a questão se rexolver.

Atenciosamente,

João Gabriel

TEOPHILATELY Escreveu:8 meses atrás

Olá, venho através deste informar que recebi uma carta com selos do reclamado. Me sinto feliz por ter recebido, porém não estou totalmente satisfeito, pois não vieram todos os selos que havíamos combinado de trocar.

@jogafuba, @TEOPHILATELY thanks for the answers. @jogafuba, please, contact your swap partner and clarify which items you still have to send to finalize your swap.

Collector Avatar
TEOPHILATELY
Junior Collector

Finally I received the package with the remaining stamps. thanks to friend Jogafuba!

Collector Avatar
Skyforger
Superstar Collector

Mensagempor Skyforger »

TEOPHILATELY Escreveu:7 meses atrás

Finally I received the package with the remaining stamps. thanks to friend Jogafuba!

Great that your swap issue is resolved. Happy Colnecting.

Bloqueado

Voltar para “Collectors Warnings & Ratings”